Pular para o conteúdo

Zbrush e max para environment

maio 21, 2010

Estou estudando uma pipeline de trabalho muito usada pelo pessoal do gears of war para criar assets de qualidade usando o Zbrush com o Max.

A pipeline consiste em modelar blocos pequenos no Zbrush. Importar eles para o max usando o modificador optmize e usar esses blocos para montar assets maiores com instâncias. O pipeline pode ser melhor entendido aqui e aqui.

Aqui estão os assets que eu vou fazer pra testar. Repare que essas paredes foram feitas com base em apenas um único bloco de pedra modelado no Zbrush.

Minha primeira tentativa não foi tão bem-sucedida:

Ainda estou estudando, mas já consegui resultados melhores (apenas o normalmap aplicado direto da projeção):

Aqui o resultado da projeção no Max, eu agora vou tentar usar o Xnormal para obter resultados melhores.

From → 3D

Deixe um comentário

Deixe um comentário